hoje andamos procurando coisas para aprontar um trabalho de improviso para o res
do chão (ex)>>> mas a porta estava fecahda quando voltamos paras pegar a taça do
exu caveira>>> vermelha>>> ou fumaça para são jorge>>> ou defimador para oxalá>>>
eles devem ser sempre lembrados>>> eu devo ser lembrado pouco>>> mas hoje o dia
amanheceu azul demais>>>azulogum>>> ou azulblues>>> de qualquer forma o arthur já
foi, cecilia foi tambem e meu amor nesse momento 15:35 fuma um cigarro achando que
pode se confortar>>> a casa esta vazia e acho que é um bom momento para ingerir
aquela dose de chumbinho quer comprei do camelo lo largo da carioca>>>detesto
viajar de avião>>>prefiria onibus>>> e a paisagem terrena>>> sou da terra
vermelhaurucum>>>da terra de pasto e boi>>> terra vermelhacerrado>>> que me fez
lembrar da minha sanguinea>>> minha irmâ que faz aniversario hoje e do jose carlos
lima para quem esse texto vai tambem>>>amo e assombro>>> e todos nós tambem>>>
arthur um grande abraço e até a proxima>> cecilia tambem>> garotas nos vemos em
macapá >>>>anderson saudades<<<
sentir o vento para provar que é uma maquina>>> e sentir o gosto para provar que é
uma maquina>>>
correr para provar que é uma maquina>>> lembrtar  do citibank e dos tapas para
provar que é uma maquina>>> de yemonja para provar que é uma maquina>>> pequena
terra desejante é uma maquina>>> pequeno é um furacão que é uma maquina de exu>>>
quando a agua do ceu desaba prova que estamos aqui terrenos>>>precisamos de mais
terra e menos céu>>>tenho que andar para me sentir pertencente>>> tenho que chorar
para provar que tenho lágrimas>>> tenho que correr só para provar que tenho
asas>>>tenho que doar minahs asas para quem eu amo e para provar que tenho
liberdade>>>tenho que ver o mar do alto para provar que é uma maquina>>>

texto performance indidividual - modelo :
ação: escrever para água do céu desabar fazer barulhos com a garganta e assim
evitar o cancer.